Get Adobe Flash player

Durante esta semana, 7 a 11 de janeiro, decorrerá a Campanha Eleitoral do projeto Parlamento dos Jovens – Ensino Básico. Sob o mote "Ultrapassar a Crise" e com o obejtivo de dinamizar a campanha eleitoral, os alunos das listas candidatas à Sessão Escolar realizarão um conjunto de atividades destinadas a toda a comunidade escolar.

Candidatam-se à Sessão Escolar duas listas. A Lista A é liderada pela Melissa Ventura, n,º 21, do 9/2. A Lista B é encabeçada pelo Augusto Gouveia, n.º 1, do 8/4.

Todos os alunos do 2º e do 3º ciclo são convidados a participar no ato eleitoral que decorrerá no dia 14 de janeiro, próxima segunda-feira, votando na sua lista preferida.

Para mais se informa que a docente Olga Maciel é responsável pelo projeto de complemento do currículo Parlamento dos Jovens.

(clique nas imagens para ampliar) 

CLIQUE AQUI PARA OBTER A LISTA DOS CANDIDATOS EM FORMATO PDF

Oferta formativa 2019/ 2020