Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, realizou ações de sensibilização sobre regras alimentares a mais duas turmas de 5.º ano, 5/4 e 5 PCA, no âmbito das semanas das hortícolas. Na ação de sensibilização, que contou com uma parte teórica e outra lúdica, os alunos participaram com entusiasmo.

