Na passada quinta feira, dia 11 de fevereiro, o clube o bocas preparou gomas saudáveis no âmbito do dia dos namorados/amizade. As referidas gomas foram disponibilizadas no bar dos alunos a um preço simbólico. 

RECEITA GOMAS