No âmbito da semana das hortícolas a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, dinamizou uma ação de sensibilização nas turmas 1 do 5.º ano e PCA do 6.º ano. A atividade contou com uma parte teórica, sobre regras de uma alimentação saudável, seguida de um jogo sobre o mesmo tema.
