No dia 19 de novembro, o clube o bocas dinamizou uma atividade no âmbito das semanas promocionais da fruta. No bar dos alunos, os discentes do clube prepararam sumos de fruta e vegetais e deram a provar aos colegas presentes.Usaram como base sumo de cenoura e beterraba e juntaram a sua fruta preferida.Os participantes gostaram do que provaram pelo que o objetivo foi alcançado com sucesso.

