|
|
|
No passado dia 16 de outubro o clube "O BOCAS" comemorou o dia mundial da alimentação com uma atividade lúdica. A referida atividade que decorreu na cantina da escola contou com a presença da nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, e com o clube EBSCalhetaTV que filmou o acontecimento. Os alunos que frequentam o clube completaram a roda dos alimentos com ajuda da nutricionista e provaram barritas de cereais que os próprios prepararam com ajuda da professora Raquel Ramos.
