|
Na passada sexta feira, dia 29 de maio, o clube "O Bocas" com a colaboração da professora de ciências Gilda Sousa e algumas alunas do 5.º ano, confecionaram broas de mel com farinha de banana, produzida pelos professores do projeto EBSCiência da nossa escola. As broas serão disponibilizadas, à comunidade escolar, no dia 5 de junho no átrio do pavilhão IV. |

