Sendo um dos objetivos do clube "O Bocas" dar a conhecer a todos os alunos do 5.º ano, da nossas escola, regras para realizar, diariamente, uma alimentação saudável, no dia 13 de março a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, dinamizou mais uma ação de sensibilização sobre o referido assunto, numa turma do 5.º ano. Os alunos estiveram atentos e participativos pelo que os objetivos traçados para a atividade foram cumpridos.
