No dia 07 de março, no bar dos alunos, o clube "O Bocas" preparou diferentes tipos de infusões de ervas, no âmbito do mês da hidratação, para dar a provar aos colegas. Os alunos participaram com muito empenho e provaram o chá simples e com leite. Os objetivos traçados para a referida atividade foram alcançados.