No passado dia 23 de janeiro, a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sandra Gonçalves, dinamizou uma ação de sensibilização sobre "regras de uma alimentação saudável", aos alunos de uma turma do 5.º ano. Os discentes estiveram muito atentos e os objetivos traçados, para a referida atividade, foram cumpridos.

