Na passada terça-feira, 16 de janeiro, o clube "O Bocas" dinamizou uma atividade no bar dos alunos, no âmbito do mês promocional dos hortofrutícolas. Foram preparados sumos de frutas e vegetais e dados a provar a uma turma do 5.º ano. Os alunos estiveram muito participativos e os objetivos traçados para a atividade foram atingidos.