
No dia 27 de novembro, a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sandra Órfão, dinamizou uma atividade sobre regras de uma alimentação saudável, aos alunos de uma turma do 5.º ano. A maioria dos discentes revelou muito interesse pela atividade e curiosidade pela alimentação mediterrânica. No fim colocaram muitas questões que foram esclarecidas pela referida nutricionista. Os objetivos traçados para a ação de sensibilização foram cumpridos.

