Get Adobe Flash player

No dia de ontem, 21 de novembro, no bar dos alunos, o clube "O Bocas" dinamizou uma atividade no âmbito do mês do leite, proposto pela RBES (Rede de Bufetes Escolares Saudáveis). Os alunos do clube prepararam batidos com frutas variadas para dar a provar a uma turma do 5.º ano.Os discentes foram muito dinâmicos na realização da atividade.


Oferta formativa 2019/ 2020