No passado dia 18 de outubro, no âmbito do dia mundial da alimentação, comemorado a 16 de outubro, o clube o bocas assinalou a referida data através da realização de um concurso sobre alimentação, com os alunos do clube. Os discentes demonstraram muito conhecimento sobre o assunto e participaram com muito entusiasmo.