No dia 21 de abril, o clube “o bocas” participou na rádio escola na rubrica "Minuto Bocas" elucidando os ouvintes sobre o mito da utilização da água em jejum como forma de emagrecimento. A informação transmitida foi revista pela Nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas.

Para ouvir consulte o blogue da rádio escola: 10º MINUTO BOCAS