No dia 7 de março os alunos do Clube Bocas, no âmbito do mês da hidratação, fizeram vários chás no bar dos alunos para dar a provar à turma do 5/2. Os alunos gostaram muito desta atividade e foram bastante participativos.
No dia 7 de março os alunos do Clube Bocas, no âmbito do mês da hidratação, fizeram vários chás no bar dos alunos para dar a provar à turma do 5/2. Os alunos gostaram muito desta atividade e foram bastante participativos.