No âmbito da rubrica "Minuto Bocas”, os alunos pertencentes ao clube “o Bocas” participaram no dia 24 de fevereiro na rádio escola esclarecendo sobre o consumo de frutas com casca. A informação transmitida foi revista pela Nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas.

Para ouvir consulte o blogue da rádio escola em: http://webradiohorizonte.blogspot.pt/