No dia 21 do presente mês, o clube “O bocas” realizou uma prova de sumos de fruta com vegetais no bar dos alunos de modo a promove-los.
Esta atividade foi realizada com bastante satisfação pelos alunos.
No dia 21 do presente mês, o clube “O bocas” realizou uma prova de sumos de fruta com vegetais no bar dos alunos de modo a promove-los.
Esta atividade foi realizada com bastante satisfação pelos alunos.