O clube “O Bocas”, em parceria com a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, e o Clube Ego, realizou no dia 13 de fevereiro, durante a tarde, atividades de promoção de hábitos alimentares saudáveis e exercício físico, nomeadamente, o concurso “Jogo de Sabores” e diversos jogos e exercícios físicos. Apresentamos aqui as fotos deste evento que contou com a participação e empenho das turmas presentes (9/3 e 9/4).
