O clube “o bocas” realizou no dia 26 de janeiro uma prova de batidos de iogurte com fruta no bar dos alunos. Esta atividade foi realizada no âmbito do mês dos lacticínios e muito agradou aos alunos presentes.
O clube “o bocas” realizou no dia 26 de janeiro uma prova de batidos de iogurte com fruta no bar dos alunos. Esta atividade foi realizada no âmbito do mês dos lacticínios e muito agradou aos alunos presentes.