No passado dia 23 de janeiro a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, esteve na nossa escola para realizar uma ação de sensibilização sobre alimentação saudável, às turmas 3 e 4 do 5.º ano. Ao longo deste evento os alunos estiveram muito participativos e atentos.
