Os alunos do clube Bocas fizeram húmus, explicaram os benefícios das leguminosas e deram a provar este aperitivo contendo grão-de-bico à turma do 5º1 na passada 6ª feira, dia 18 de novembro. A atividade teve um balanço muito positivo.
Os alunos do clube Bocas fizeram húmus, explicaram os benefícios das leguminosas e deram a provar este aperitivo contendo grão-de-bico à turma do 5º1 na passada 6ª feira, dia 18 de novembro. A atividade teve um balanço muito positivo.