No passado dia 10 de novembro a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Drª Sónia Freitas, esteve na nossa escola para realizar uma ação de sensibilização, às turmas 1 e 2 do 5.º ano, no âmbito das leguminosas. A referida ação contou com uma parte teórica e outra lúdica. Os alunos estiveram muito atentos e participativos.

