No âmbito do dia mundial da alimentação, o clube "O Bocas" dinamizou uma atividade,no dia 19 de outubro, na sala de sessões da E.B.S.Calheta, com os alunos pertencentes ao clube o "Bocas". O principal objetivo da referida atividade, intitulada "Concurso Nutrido", foi fazer um levantamento dos conhecimentos dos discentes sobre a alimentação saudável.

