Get Adobe Flash player

No passado dia 23 de maio a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Drª Sónia Freitas, esteve na nossa escola para realizar uma ação de sensibilização, à turma 3 do 5.º ano, no âmbito da semana do leite. A referida ação contou com uma parte teórica e outra lúdica. Os alunos estiveram muito atentos e participativos.

Oferta formativa 2019/ 2020