No dia 27 de maio o clube "O Bocas" dinamizou uma atividade no bar dos alunos no âmbito da semana do leite. Os alunos do clube prepararam fruta com iogurte e deram a provar aos colegas da turma 3 do 5.º ano.

Os objetivos traçados para a atividade foram alcançados.