Hoje, dia 04 de maio, o clube o bocas participou em mais uma rubrica "Minuto Bocas" na rádio escola. A aluna Carolina Fernandes, da turma 1 do 6.º ano, desvendou mitos e aconselhou sobre o tema "bebidas às refeições".
As informações transmitidas foram revistas pela Dr.ª Sónia Freitas, nutricionista do Centro de Saúde da Calheta.

Para ouvires a rubrica consulta o blogue da Rádio Horizonte em: http://webradiohorizonte.blogspot.pt/