No passado dia 12 de abril entre as 9h45m e as 10h10m, a nutricionista do Centro de Saúde da Calheta, Dr.ª Sónia Freitas, foi entrevistada na rádio escola na rúbrica mais entrevista. A entrevista foi preparada pelas alunas que frequentam o clube o bocas. Foi uma forma de toda a comunidade educativa ficar esclarecida sobre determinados assuntos relacionados com alimentação e saúde.
Entrevista disponível em: http://webradiohorizonte.blogspot.pt/
