No passado dia 27 de novembro, os alunos do clube FoQuetão, fizeram uma visita de estudo ao Centro de Química da Madeira de modo, a poderem participar na nova edição "A Química é Divertida ". Durante a visita houve a oportunidade de assistir e participar em demonstrações laboratoriais assim como visitas guiadas aos laboratórios de investigação do CQM.

