
O Clube FoQuetão na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2014, irá se deslocar à Escola B1/PE do Lombo do Guiné, pelas 9h, para realizar uma observação diurna da Lua através de um telescópio, aproveitando a fase da lua que estará em quarto minguante.
O âmbito desta visita é a exploração da temática do sistema solar nas idades de 4 a 5 anos.
Esta atividade estará dependente da nebulosidade para se conseguir observar a Lua.
