
Informamos os alunos que os pagamentos referentes às comparticipações do transporte, para o mês de março, efetuam-se nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015. Os pagamentos são efetuados das 9h00 às 17h00, na SECRETARIA DA ESCOLA.
Para consultar os valores a pagar, clique aqui.
