Informamos os alunos que os pagamentos referentes às comparticipações do transporte, para o mês de fevereiro, efetuam-se nos dias 30 e 31 de janeiro de 2014. Os pagamentos são efetuados das 9h00 às 17h00, na SECRETARIA DA ESCOLA.

Para consultar os valores a pagar, clique aqui.